Treinamento Essencial – Cinema 4D

Treinamento Essencial – Cinema 4D

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Requisitos necessários:

  • Cinema 4D r18 ou superior ( aulas gravadas usando a VERSÃO R19 );
  • Windows 7 SP1 64-bit ou superior, CPU Intel ou AMD 64-bit com suporte SSE3 ou macOS 10.11.6 ou10.12.4+ com CPU 64-bit (Intel-based) Apple Macintosh, 4 GB RAM (8 GB ou mais recomendado), placa gráfica OpenGL suportando OpenGL 4.1 (GPU dedicado recomendado);
  • Nenhum conhecimento sobre o programa.

Cinema 4D

  • Versatilidade;
  • Aplicabilidade em todas as áreas de publicidade, animação e arquitetura;
  • Interface incrivelmente amigável;
  • Resultados rápidos tanto para imagens simples quanto para o mais extremo realismo.

Quantos cursos você já adquiriu e assim que surgiu uma dúvida diferente do conteúdo explicado, você ficou sem saber o que fazer?

  • O maior diferencial desse curso é a compreensão do uso de todas as ferramentas essenciais para qualquer trabalho de modelagem e ambientação.

Aprenda como, quando e porque usar as ferramentas e todas as suas propriedades para aplicá-las da forma correta, sabendo desde o início como alcançar um determinado resultado, sem precisar ficar dependendo de tutoriais.

Assista ao vídeo de apresentação e veja um pouco do que irá aprender.

Objetivo

O curso é voltado até mesmo para quem nunca teve contato com o programa, ensinando todo o conhecimento necessário para o desenvolvimento completo dos seus projetos em 3D, do básico ao avançado.

  • Didática simples;
  • Fácil assimilação do conteúdo;
  • Resultados visíveis e expressivos a curto prazo;
  • Extensa quantidade de informações.

Sobre as aulas

Ao todo são 28 horas de aulas em vídeo com resolução Full HD (1920×1080).

  • 7 horas dedicadas exclusivamente a tutoriais sobre modelagem, iluminação, texturização e renderização;
  • Conceito de modelagem poligonal para a criação de malhas limpas e sem distorções;
  • Conhecimento detalhado das características das principais ferramentas e suas aplicações na prática;
  • Simulação de princípios físicos e dinâmicos com os Dynamics e Simulation Tags;
  • Aplicações de keyframes para animações e efeitos variados;
  • Ênfase ao Lettering, explicando o uso das letras para trabalhos gráficos e de publicidade;
  • Ferramentas Motion Graphics (Mograph e Effectors) explicadas em detalhes;
  • Informações detalhadas sobre layout inicial e customização do programa;
  • Configurações para uma boa renderização com imagens perfeitas;
  • Conceitos do uso de câmeras, materiais, texturas, luzes (iluminação interna e externa);
  • Uso dos splines para trabalhos com vetorização;
  • Técnicas de modelagem simples e avançada;
  • Integração com Photoshop e After Effects  para pós-produção.

Sobre o conteúdo bônus

  • 10 aulas extras com detalhes sobre efeitos aplicados, dicas de materiais com propriedades específicas, modelagem e animação simples;
  • Projetos exclusivos de estudo para se basear, criar seus próprios projetos e entender iluminação e aplicação de materiais;
  • Criação dos seus próprios mapas de relevos a partir de imagens (Normal, Displacement, Diffusion);
  • Aprenda como criar suas próprias luzes e estúdios de iluminação.

Sobre o material do curso

Módulos

01. Introdução;
02. Como assistir as aulas;
03. Layout Inicial;
04. Viewport;
05. Movimentação;
06. Objetos Primitivos;
07. Objetos Editáveis;
08. Deformadores;
09. Splines;
10. Modificadores;
11. Ferramentas Essenciais para Modelagem;
12. Comandos Auxiliares e Customização do Layout;
13. Materiais e Texturas;
14. Câmeras;
15. Keyframes;
16. Luzes;
17. Configurações de Render;
18. Iluminação Interna e Externa;
19. Simuladores de Partículas;
20. Dynamics;
21. Mographs ;
22. Effectors ;
23. Simulation Tags.

Material Bônus

– Cel Renderer e Clay Render (Material Override);
– SubSurface Scattering (SSS);
– Pose Morph;
– Multipass e Photoshop;
– Multipass e After Effects;
– Técnicas de Modelagem;
– Exemplo com Mographs e Projetos de Estudo;
– Tutorial – Modelagem e Texturização de Lettering Metálico;
– Tutorial – Modelagem de Borrifador;
– Tutorial – Modelagem e Texturização de Lettering – Letra G;
– Tutorial – Modelagem de Controle de Playstation 4.

  • Aulas com arquivos em anexo para estudos (projeto e texturas);
  • Plugins para facilidade e otimização dos seus trabalhos;
  • Ferramenta de utilidade para iluminação e criação de luzes;
  • Ferramenta para criação de mapas para relevos em 3D a partir de imagens (Bump, Normal, Displacement).

Quaisquer aulas com atualizações adicionadas ao conteúdo do curso não terão nenhum ônus extra e estarão imediatamente disponíveis para visualização durante todo o período da sua assinatura (18 meses).

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